Home » » Doente: Maria Melilo, ex-BBB está doente, saiba qual a doença da ex-BBB Maria

Doente: Maria Melilo, ex-BBB está doente, saiba qual a doença da ex-BBB Maria

Maria Melilo, vencedora da última edição do Big Brother está doente. A afirmação teria sido feita pelo empresário da ex-BBB.

Maria estaria com uma grave doença (Foto: Divulgação)

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o empresário da ex-big brother, Fábio Nogueira, disse em uma conversa informal, entre amigos, que a jovem descobriu que estaria com uma doença grave no fígado.

Ao ser questionado pelo colunista sobre um possível câncer ser a causa da doença da ex-BBB, o empresário disse: "Maria passou por uma bateria de exames, mas não está com câncer".

Durante sua participação na 11ª edição do 'Big Brother Brasil', Maria chegou a admitir que fazia uso excessivo de anabolizantes, o que poderia ser uma possível causa para o seu problema de saúde relacionado ao fígado.

Maria está escalada para estrear na nova temporada de Casseta & Planeta, na Globo. A emissora carioca ainda não se pronunciou sobre o caso.

Atualizado em 05/11/2013
Maria Melilo está com câncer

A vencedora do BBB11 Maria Melilo passou recentemente por uma complicada cirurgia que durou cerca de dez horas para retirar nódulos de câncer no fígado. Ela perdeu 70% do fígado.

“Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo correu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho”, escreveu a ex-BBB em um comunicado.

Segundo o Dr. Cristiano Guedes, oncologista do Hospital São Vicente de Paulo, o fato da paciente ter sido submetida a uma cirurgia é uma ótima notícia. "Na maioria das vezes isso pode nem acontecer porque já há metástase", diz. Ele explica que esse tipo de câncer é raro de acontecer. "As causas mais comuns são a hepatite B ou cirrose, que causam deficiência de ferro".

O empresário de Maria, Fábio Nogueira, conta que ela tem mantido a calma, apesar da gravidade da cirurgia. "Ela está com o pensamento positivo. Não precisou fazer quimioterapia porque a orientação médica foi apenas retirar os nódulos. Está todo mundo rezando. Com certeza vencerá essa batalha", afirmou.

(*Com informações Extra)