Home » » Afogando o Ganso: Quadro do programa Pânico na TV! com belas mulheres nuas, sem tarjas, edição, ou com tarjas, é sucesso e audiência garantida

Afogando o Ganso: Quadro do programa Pânico na TV! com belas mulheres nuas, sem tarjas, edição, ou com tarjas, é sucesso e audiência garantida

Uma imitação talvez do extinto "Banheira do Gugu", que era exibido também aos domingo pelo SBT, o quadro "Afogando o Ganso", do programa Pânico na TV!, é hoje sem dúvidas uma das maiores audiência do dominical.

Sabrina Sato, Milene Domingues e Jaque Khury, já participaram do quadro "Afogando o Ganso" (Foto: Divulgação)

A cada domingo, um tema é abordado e representado, que vai desde personagens de filmes, a profissões do nosso dia a dia.

Por lá, já passaram muitas beldades, celebridades instantâneas e polêmicas, que o diga as participações das transsexuais Luisa Marilac e Ariadna, mas todas carregadas com uma boa pitada de humor, fazendo assim a essência do programa.

No último domingo, ainda mais ousado, o quadro apresentou as participantes que seriam nudistas, protegidas apenas por uma tarja de efeito, dando ainda mais fantasia ao universo masculino.

O diretor geral do programa, Alan Rapp, chegou a fazer brincadeiras no Twitter, perguntando se o público da internet queria ver as participantes do "Afogando o Ganso", sem as devidas tarjas, o que obviamente, causou um certo alvoroço, mas tudo não passou de insinuações aos tuiteiros de plantão.

Então, nos dias atuais, colocar na tv mulheres bonitas e seminuas, é sucesso e audiência garantida, sem dúvidas.