Suposto vídeo de Denise Leitão Rocha, assessora de senador, 'cai na net'

WTF Noticias     23:23    

Denise Leitão Rocha, a bela advogada que presta assessoria parlamentar para o senador da República Ciro Nogueira (PP-PI, é mais uma vítima talvez da exposição íntima na internet.

Um suposto vídeo contendo imagens da moça durante momentos íntimos, foi publicado em vários sites de conteúdo adulto depois de ter circulado de celular em celular nas mãos de senadores e funcionários do Congresso Nacional.

Nas imagens, Denise aparece com um homem que supostamente também seria funcionário do Senado Federal, na qual não se tem ainda a confirmação e muito menos sua identificação.

Denise Leitão Rocha em suposto vídeo (Foto: Reprodução/ Internet)
Denise Leitão Rocha em suposto vídeo (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informações do jornal Extra, desde o último fim da semana, diante da polêmica em torno de seu nome, Denise saiu de férias e é tema proibido entre seus colegas.

Ainda de acordo com o jornal, Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar.

Em maio deste ano, o ex-jogador e hoje deputado federal Romário, foi apontado como sendo 'um caso' na vida da moça, ele nega.

Até o momento, não se tem informações de como as imagens vazaram para o Senado e para a internet.

Informações: Extra/ G1

© 2011-2014 WTF Notícias | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Bloggertheme9