Banda Gurizada Fandangueira: fotos dos integrantes e vídeo de apresentação na boate Kiss em Santa Maria

WTF Noticias     19:39    

A banda Gurizada Fandangueira, teria acidentalmente causado o trágico incêndio que na madrugada deste domingo (27) resultou na morte de 233 pessoas durante um show na boate Kiss, em Santa Maria (RS).

Os efeitos pirotécnicos usados durante o show da banda foram relatados como os possíveis causadores do incêndio. De acordo com informações de perfis da banda no Facebook e Youtube, eram comuns durante as performances da banda o uso de faíscas saindo de sinalizadores posicionados na frente do palco.

No incêndio, o sanfoneiro da banda Danilo Jaques (foto abaixo), não conseguiu sair do local e morreu dentro da boate. Os demais integrantes saíram sem ferimentos.

Integrantes da banda Gurizada Fandangueira (Foto: Divulgação)

Confira no vídeo, uma apresentação da banda Gurizada Fandangueira na boate Kiss no ano de 2011.



Neste outro vídeo, publicado no canal oficial da banda no Youtube, mostra parte de um show onde é possível ver efeitos pirotécnicos semelhantes aos que teriam sido usados na boate Kiss.



Um inquérito já foi instaurado para apurar o complexo caso, uma vez que ainda é muito cedo para definir culpados pela tragédia que deixou o país de luto. Mas sabe-se desde então, que houve uma combinação de fatores que favoreceu que ela acontecesse.

© 2011-2014 WTF Notícias | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Bloggertheme9