Home » » Dinho saiu de Malhação? saiba porque o ator Guilherme Prates saiu da novela Malhação

Dinho saiu de Malhação? saiba porque o ator Guilherme Prates saiu da novela Malhação

O ator Guilherme Prates, que atualmente é protagonista de Malhação (Globo) com o personagem Dinho, foi dispensado pela direção da história antes do fim da temporada. As informações são do jornal Extra e portal R7.

Guilherme Prates, o DInho de Malhação (Foto: Divulgação)

De acordo com informações, apesar de ser querido nos bastidores da produção, o personagem foi rejeitado no grupo de discussão com os telespectadores da novela. Duas razões foram apontadas na reunião. A insensibilidade do protagonista, que acabou com a amizade de duas melhores amigas sem o menor remorso, e o tipo físico de Guilherme, que é franzino, longe do perfil sarado dos últimos galãs da novelinha.

O Extra afirma que todo o núcleo da família de Dinho sai da história nas próximas semanas. Carla Marins e Eduardo Galvão, que interpretam os pais do estudante, e Xande Valois, o irmão, deixam a novela.

O R7 em contato com a assessoria da Rede Globo recebeu o seguinte comunicado: "Como Malhação (Globo) é um programa que fica no ar por um longo período, é comum que a trama passe por adaptações necessárias para o desenvolvimento da história."

Portanto, a saída do personagem Dinho, de Malhação, é dada como certa. Mas, aí vem a pergunta: quem será o protagonista de Malhação no lugar de Dinho?

ATUALIZAÇÃO
Dinho (Guilherme Prates) saiu mesmo de Malhação. O ator foi substituído por Guilherme Leicam (foto abaixo), de 22 anos, que interpretará o personagem Vitor, na novela.

Guilherme Leicam (Foto: Divulgação)

O galã, nascido no Rio Grande do Sul, está solteiro e mora na Rio de Janeiro. Na trama adolescente, ele é um motoqueiro bom caráter que vai se envolver com as personagens Lia (Alice Wegmann) e Fatinha (Juliana Paiva).