Imobiliária Curitiba se destaca no turismo

Uma imobiliária Curitiba, cidade muito procurada no Estado de Paraná, tem se destacado das demais por oferecer imóveis por curtos períodos de locação, o que agrada em cheio aos visitantes e também aos proprietários de imóveis na cidade. Quebrando a tradição de contratos longos e burocráticos, essa imobiliária Curitiba conseguiu aumentar seu volume de negócios em mais de 40% nos últimos dois anos.

Segundo o dono da empresa, é preciso investir em novos formatos para que uma imobiliária Curitiba consiga se expandir e atingir novas clientelas, e o turismo faz parte dessas inovações. Segundo ele, até pouco tempo, somente os hotéis e pousadas ofereciam acomodações e havia uma demanda grande por locações de casas por períodos determinados.

http://www.redebee.com.br/

Assim surgiu a ideia de oferecer os serviços dessa imobiliária Curitiba também para os turistas, e essa novidade foi muito bem recebida. Hoje, é possível alugar uma casa por uma temporada ou por um período sazonal determinado, e isso ajuda a aquecer a economia local e a gerar emprego e renda em diversos setores.